3 de novembro de 2017

PROG 9 - SHE LOVE`S YOU - RITA LEE VS BEATLES (REPRISE)






Rita Lee cantando Beatles!!! Toda a versatilidade da irreverente Rita Lee interpretando inusitadas versões do mais famoso grupo do planeta. As intocáveis músicas do quarteto inglês ganham versões em Bossa Nova e até forró. Ouça, comente e compartilhe!!!







Se você esta conectado a um tablet ou celular CLIQUE AQUI





MÚSICA
INTÉRPRETE
COMPOSITOR
CD – ANO – FAIXA - GRAVADORA
Love Me Do
Beatles
John Lennon e Paul McCartney
1 – 2000 – fx 01 – Capitol Records
A Hard Day`s Nigth
Rita Lee
John Lennon e Paul McCartney
Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar -  2001 – fx 01 -  Deckdisc
She  Loves You
Beatles
John Lennon e Paul McCartney
1 – 2000 – fx 03 – Capitol Records
I Fell Fine
Beatles
John Lennon e Paul McCartney
1 – 2000 – fx  07 – Capitol Records
Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar
Rita Lee
John Lennon e Paul McCartney
Versão: Rita Lee
Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar -  2001 – fx 08 -  Deckdisc
O Bode e a Cabra
Rita Lee
John Lennon e Paul McCartney
Versão: Rita Lee
Multishow ao Vivo Rita Lee – 2009 – fx 07 – Biscoito Fino

Michelle
Rita Lee
John Lennon e Paul McCartney
Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar -  2001 – fx 07 -  Deckdisc
She Loves You
Rita Lee
John Lennon e Paul McCartney
Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar -  2001 – fx 06 -  Deckdisc
I Want To Hold Your Hand
Beatles
John Lennon e Paul McCartney
1 – 2000 – fx  04 – Capitol Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário