31 de julho de 2014

PROG 3 - ARNALDO ANTUNES VERSUS MARIA BETHÂNIA - DEBAIXO D`ÁGUA





Na terceira edição do programas vamos ouvir o confronto entre as versões de Arnaldo Antunes e Maria Bethânia, para a música "Debaixo D'água", além de conhecer "Agora", poesia de Arnaldo em que Bethania incluiu no arranjo da música. 
Poesia, música, informação e entretenimento aqui no Canção Versus Versão. 
O espaço onde você vai ouvir, conhecer e comparar as diferentes obras, criadas a partir de uma mesma matriz, mostrando o trabalho desses incríveis músicos e poetas Brasil afora.



Se está conectado a um telefone ou tablet CLIQUE AQUI


PROG 2 - CEGUINHAS DE CAMPINA GRANDE



Nesta segunda edição você vai conhecer as CEGUINHAS DE CAMPINA GRANDE. Três simpáticas velhinha do interior da Paraíba que saem pelas ruas cantando e pedindo esmolas. Eles ficaram famosas graças ao filme A PESSOA É PARA O QUE NASCE, que deu origem a um cd duplo de mesmo nome. Um CD com as versões originais e outro somente com releituras das obras. Um prato cheio para o nosso "Canção Versus Versão". Divirta-se.



Se está conectado a um telefone ou tablet CLIQUE AQUI

PROG 1 - AMY WINEHOUSE VERSUS CIDA MOREIRA - BACK TO BLACK




A primeira edição do Canção Versus Versão apresenta a música BACK TO BLACK de Amy Winehouse e Mark Ronson na sua versão original, em confronto com a embriagada versão de Cida Moreira do cd A DAMA INDIGNA.










Se está conectado a um telefone ou tablet CLIQUE AQUI

APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA


Sinopse
Produzido e apresentado por
Marcello Barranco
Canção Versus Versão é um programa de rádio onde você vai ouvir as versões originais e as diversas releituras de músicas, que de tão especiais provocaram outros artístas a encarar o desafio de recriá-las.

Uma música que já caiu no gosto do público, foi ouvida muitas e muitas vezes e mesmo assim ganha uma cara nova, uma sonoridade completamente diferente, uma interpretação grandiosa ou minimalista, é algo novo dentro de um universo conhecido.

Seja bem-vindo, a casa é sua.